terça-feira, 25 de maio de 2010

Aconteçeu comigo



Sabe aquela menina experiente da vida ? é sou eu mesma Jessica, pois é e muita das vezes ao envés di eu usa a cabeça eu usei a lógica, e foi isso que me fez quebrar a cara com minha melhor Best, é tenso quando você confia na sua amiga e quando você menos espera ela te trai,então foi assim confiei nela o tempo todo e quando eu menos esperei ela me traiu falando de mim pros outros e coisa que eu menos esperava, quer dizer eu esperava e não estava querendo enchergar que ela era isso que minha mãe falava :/, por isso que eu falo nunca passe por cima dos conselhos de sua mãe, eu fui tão ingênua  e acabei levando pelas costas. Menina experiente da vida ? ér vocês deve esta achando , ué não foi ela que falo que era experiente da vida ? ? ? mas não todo mundo passa por isso na vida um dia, e muitas das vezes você se acha a tal esperta mas por dentro é uma grande ingênua :/.

Um comentário: