sábado, 29 de maio de 2010

Te perdi por um simples erro !



Ér, não dei valor ao grande amg que tinha, e acabei o perdendo ,
Raiva ? mt ,
Ódio ? pioro ainda, nunca imaginei que perder alguém seria ruim assim, mas perdi e aprendi
a dar valor só agora que não a tenho mais , raiva,raiva,raiva.
Uma simples palavra o fez se revoltar, sei que errei mt e compriendo, mas só que viver sem você não é nada fácil. Ele se canso de tudo, até de min ? :/ não entendo . Te pesso por favor volta pra mim ? sem você aqui esta sendo muito difícil e sei que tbm esta sendo muito difícil pra você ,
orgulho ? só si for os dois, ele se cansa de td como disse antes resolve acabar com tudo, “ amizade”, i eu como fico ?
coração partido,sentimento da perda falando mais alto !
e assim vou me acabando de pouco a pouco, boas lembranças de nos dois :/, e tudo que passamos juntos sempre vai estar no meu coração, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vontade de gritar de sumir tbm, mas o pior da vida é não ter pra onde fugir, coração amargurado e uma angustia gritando dentro de min, ér vocês devem estar se perguntando – E ele ?
pior que eu tbm queria saber como ele deve estar ?
onde estar ? o que esta fazendo ?
se tudo que ele fazia só se completaria se eu estivesse La, ou só ficava bom si eu opina-se , que droga,droga,droga. E mais um final infeliz, acabando de conter, vontade de não desistir dele :/ e ao mesmo tempo,não tenta mais .
Me ajuda sózinha eu penso merda pra carai♪, não sei mais o que eu faço, viver sem ele não é bom, e nunca me acostumarei viver sem você.Mas porque tem que ser assim se nos éramos tão FRIENDES inseparáveis, viver sem você é como não ter sentido na vida e a felicidade não ter lugar para se abrigar aqui dentro do meu coração, estou sofrendo de mais, só que eziste um ditado que eu nunca vou esquece que diz assim; Quem tem, tem não cresço olho a ninguém o que tiver de ser meu será, estar escrito nas estrelas vai reclamar com deus, então si nos fomos realmente amigos inseparáveis um dia a nossa amizade volta como era antes basta te paciência e continuar a vida neah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário