terça-feira, 25 de maio de 2010

A curiosa.



Oi me chamo “A curiosa”, haha ate um certo ponto gosto de saber das
e esclareçidademente , pois gosto da verdade e por certo deveria ser critério meu.
muita das vezes podem achar que sou chata, mas não, sou só uma pequena curiosa
que adora saber das fofoca dos outros não querendo cubitar a sua vida. Pequena curiosa ?
ér sim ela msm , que gosta de ouvir avril lavine e curtii um fresno com um pouco de funk e pagode e Regaae ao mesmo tempo , meia estranha, né ? ? ?
levo minha vida assim curtindo e viajando nas musicas, com os sentimentos de menininha perfeita hahahaha, ér assim que uma pequena curiosa vive e sofre com quem não a-quer.
Sou a mais FELIZ do mundo que arrota e faz porcarias perto dos amigos, dos pais, e nunca perto dos gatinhos hahahaha’ esse é meu jeito e não mudo por nada, a certa garotinha que adora andar na moda né, boa aparência é bom mas o conteúdo é melhor ainda. Hahaha não querendo me por la encima mas sou assim e não mudo como já disse antes, tôo te incomodando que pena os incomodados que se mudem, faço parte do seu mundo e não vivo pensando em fazer o melhor pra você e sim o pra mim tambem não me eimporto com o que dizen de min pois você nunca chegara ao meus pés gatinha.Que tal começa a partir de hoje um dia se chega La, mas vê se não demora ta ao uma certa conclusão segundo os cientistas o mundo acaba em 2012 então se aprece ou não nem comece hahahaha sei que não vai conseguir mesmo.
Bjs ;*
Jessyca Morena “a curiosa

2 comentários: